Dicas para aumentar o tamanho do pênis

Como aumentar a circunferência do pênis usando técnicas naturais


Método natural simples para como aumentar o pênis.
Infelizmente, muitos homens falham quando se trata de aumentar o perímetro do pênis usando técnicas de massagem, simplesmente porque não podem fazê-lo corretamente.
Alguns homens também estão usando técnicas que são potencialmente arriscadas e podem até prejudicar o pênis. Embora não haja nenhuma prova real de que seu pénis poderia ser danificado por qualquer tipo de massagem, certos especialistas em saúde acreditam que é possível.
Vale a pena encontrar informações corretas e profissionais sobre a saúde do pênis e especialmente quando se trata de seu próprio órgão sexual.
Se você está preocupado com o fato de ter um pênis fino, você ficará feliz em saber que você pode aumentar a circunferência peniana até certo ponto.

Não acredite em alegações de que você pode melhorar a largura ou o comprimento do pénis em 3 polegadas ou 100%. Isso equivaleria a mudar o tamanho e a forma do seu órgão de forma permanente.
Em vez disso, o que é possível é aproveitar ao máximo o que você tem mais um pouco mais, conseguindo erecções sólidas e difíceis e um aumento de 10-15% na circunferência.
Passos para aumentar a circunferência do pénis naturalmente
São necessárias várias etapas se você realmente quiser melhorar a largura ou o perímetro do pénis.
Todos são naturais.
Não há necessidade de acreditar no hype sobre uma pílula mágica, um dispositivo mecânico ou ereções químicas. O que você quer, em vez disso, é a longo prazo, resultados naturais em aumentar o seu tamanho.
Um pênis fino não significa o fim do mundo, mas há poucos homens no planeta que não querem que seu pênis seja um pouco mais grosso.
É uma questão de orgulho masculino. Se você gosta de ser um bom amante e satisfazer seu amante, abra seu pénis. Afinal, é mais ou menos gratuito, é seguro e você pode fazê-lo sozinho.
Pronto para começar a aumentar o perímetro do pênis?

Passo 1: massagem do pênis
A massagem do pênis é a melhor técnica sem dúvida de melhorar a circunferência e o tamanho.
O truque é massagear mais em torno da base do pénis e área peniana, e fazer isso quando o seu pénis é difícil ou semi-duro.
Claro, isso não faz nenhum dano (na verdade, ele realmente ajuda) para você massagear toda a sua área peniana quando flácida. Você pode fazer isso no chuveiro.
Mas os benefícios reais devem ser feitos quando seu pénis é duro e absorvente de sangue rico em hormonas.
Seu pénis depende do alcance do sangue em parte suficiente em quantidades suficientes. Portanto, o fluxo de sangue em sua área peniana é importante para a qualidade da ereção.
O Manual de exercícios mais eficazes para o pénis
Tendo tido contato com os homens depois de ter tentado exercícios penais e ter prejudicado a sua masculinidade no processo, eu recomendaria que use apenas um método de exercício testado.
O que é igualmente importante é que você é capaz de seguir um conjunto de diagramas, respeitar os períodos de descanso e exercer apenas em horários óptimos do dia.
O alargamento do pénis não deve ser levado levemente. Se você deseja obter resultados, então você precisará levá-lo a sério.
Se você pretendesse ir ao ginásio pela primeira vez para construir seus músculos, você consultaria um guia respeitável ou treinador físico, certo? Isso ocorre porque não só melhoraria seus resultados, mas também reduziria as chances de você danificar suas costas ou outras partes do seu corpo.
É o mesmo que o seu pénis. Em vez de arriscar-se a causar danos, eu recomendaria que você acompanhasse um programa de treinamento pessoal.
Passo 2: Hormônios masculinos
Está tudo muito bem tentando aumentar o perímetro peniano usando técnicas naturais, mas a menos que você tenha níveis suficientes de hormônios sexuais em seu corpo, você falhará.
A fim de conseguir erecções difíceis e poder massagear o seu pénis repetidamente, enquanto o seu pénis está embebido em sangue enriquecido com hormônio, você precisará ter níveis suficientes de hormônio sexual masculino, testosterona.
Os níveis de testosterona diminuem com a idade e também podem ser impactados pelo álcool, tabagismo, alimentos, falta de exercício, falta de luz solar e exposição ao tipo errado de plásticos e produtos químicos.
A maioria dos homens hoje em dia teve sua contagem de esperma reduzida por um ou mais dos motivos acima.
Como manter os níveis de testosterona elevados
Homens inteligentes que consideram suas habilidades de virilidade e de amor uma prioridade encontrar maneiras de manter seus níveis de testosterona livre alto.
Você precisará comer muito saudável, entrar em boa forma muscular e evitar comer alimentos embalados e processados.
Depois de ter feito isso, o ponto de partida para ajudar o seu corpo a aumentar a sua própria dose de testosterona é tomar suplementos de libido.
Descobri que o suplemento estimulante do hormônio masculino mais potente é o alimento, mas primeiro você precisa evitar evitar os alimentos que destroem a ereção antes de combinar poderosos afrodisíacos com ervas que aumentam a testosterona.
Passo 3: atrasando a ejaculação
Agora que você sabe que precisa realizar massagem peniana e que você precisa ter níveis elevados de testosterona livre circulando em torno de seu corpo para aumentar o perímetro penile.
Você deve estar muito feliz consigo mesmo.
Mas há mais um pedaço do quebra-cabeça antes que você possa experimentar o pénis girth nirvana.
Massagear-se regularmente com níveis saudáveis ​​e elevados de testosterona é ótimo, mas quase completamente inútil, a menos que você consegue atrasar a ejaculação repetidamente.
Níveis altos de hormônio
Você vê, quando você se leva ao ponto de ejacular e então você pára de repente, seus níveis hormonais se acumulam um pouco mais cada vez dentro e em torno de sua área peniana.
Então, quando você repete esse exercício várias vezes seguidas, seus níveis hormonais estão literalmente prontos para explodir através do telhado.
Eu achei essa parte difícil de dominar no início. Nem sempre é fácil montar a onda do orgasmo tão perto e, muitas vezes, eu acharia que acabaria chegando antes que eu quisesse.
Se você quiser resultados reais no aumento do perímetro, você precisará dominar esta ótima técnica primeiro.
Isso pode fazer toda a diferença. Eu iria tão longe quanto para dizer que não tem sentido em tentar aumentar seu girth a menos que você possa atrasar a ejaculação com sucesso.
Então, como eu fui de ter problemas para controlar a ejaculação para chegar sempre que eu quiser, usando respiração profunda, técnicas de visualização mental e impulso rítmico? Isso levou algumas semanas de treinamento dedicado.
Tendo tido contato com os homens depois de ter tentado exercícios penais e ter prejudicado a sua masculinidade no processo, eu recomendaria que use apenas um método de exercício testado.
O que é igualmente importante é que você é capaz de seguir um conjunto de diagramas, respeitar os períodos de descanso e exercer apenas em horários óptimos do dia.
O alargamento do pênis não deve ser levado levemente. Se você deseja obter resultados, então você precisará levá-lo a sério e seguir um regime de treinamento.

Deixe uma resposta